;

.:Parabéns Mãe!

|

Oi pessoal, hoje é um dia muito especial. Vou comer bolo, guaraná e muitos doces, como já previa nossa amiga Xuxa. Hoje é aniversário da minha mãe, eba! Mas nem tudo são flores, sabe?: Vem aqueles parentes chatos se reunir na casa...aí já viu; tem que fazer a faxina, e como o aniversariante só descansa no dia, o serviço sobra para mim, até mesmo porque meu irmão tem renite...aff!

Mas não pudia deixar a data passar em branco, afinal ela foi essencial para a formação do meu caráter...(mesmo que alguns não achem ele tão bom assim...percebi-se pelo tipo de Blog que tenho).

Então aqui tá minha homenagem...

!PIADINHA!
O joãozinho estava com câncer em fase terminal e era 
seu aniversário. A família muito triste resolveu fazer uma festa.
Na festa estavam todos presentes pois sabiam 

que este seria seu último aniversário.
Chegou a hora do parabéns.. todos juntos:
Parabéns pra você/ Nesta data querida/ 

Muitas felicidades/ Lálálálálálá...


!TÁ NO DNA!
Minha mãe é um máximo, ela me entende...Me amarro nela,
 chega já tô viciado; ela é minha heroína(no bom sentido, é claro)!
Já tá no DNA; e quando crescer quero ser igual a ela...mas não como essa daí:
Os ingleses estão mostrando o quanto se interessam em 
ajudar o BABLOGUICES. O Daily Mail divulgou que uma
 mulher gastou R$ 32 mil reais em cirurgias plásticas 
para ficar igual……A FILHA! Uma piada mesmo.

O mais legal, é que a mãe ficou melhor que a filha! Se 
é que pode se dizer que isso seja melhor... Mas afinal, 
quem é a mãe e quem é a filha?? Já nem sei mais..!
(Inicialmente postado em "Cirurgia Plástica, as vezes igual a Ambição", em Babloguices)


!BJÃO MÃE E FELIZ ANIVERSÁRIO!
..............................................
Agora, o maior presente: todo mundo 
mandando um parabéns pra ela aí nos
 comentários pra ela ficar feliz comigo...


Fontes: Calendário e Dados da Maternidade.

1 Comentário:

Rah.Farias disse...

Parabens participa dessa panelinha entre blogueiros estarei add seu blog no mural valew por essa união ate+

http://umtapinha.blogspot.com/2009/10/blogueiros-nonatos-do-ano.html

Postar um comentário

!Obrigado pela visita e pelo comentário!
.:Comente um conteúdo que tenha haver com o assunto zombado. Assim você terá bom retorno a sua publicação,
com os demais que a compartilham.:.

*BABLOGUICES- Muitas Babaquices em um Blog Só!*

 

©2009 .: BABLOGUICES :. | BABLOGUICES Fique a vontade para copiar o conteúdo desse blog, desde que seja dado o devido mérito. Senão explodiremos sua casa... | Contatos