;

.: Traição - A atração da ação de trair!

|

..................................................................


!TRAIÇÃO - PIADA DE PORTUGUÊS!
Dois portugas conversando num bar:
- Joaquim, descobri que minha esposa 
estava a me trair... com um galo!
- Com um galo?! Como assim?
- É que ontem, abri o travesseiro e estava cheio de penas
- Pois! Agora que estás a me dizer isso, penso 
que minha esposa está a me trair com um cavalo!
- Com um cavalo? Mas não pode ser!
- Pois sim! É que outro dia, olhei debaixo
 da cama e vi um jóquei...
..................................................................


!FOTOS!
*Depois se aproveitou da situação*

*Amantes cara-de-pau*

101 cão.

 *Soltando a Franga*

*Desconfiança*

*Traição Virtual*

*A traição mais rápida*



COMENTE! Contamos

 com sua zombação.

Fontes: BlogãodoZé, Bing e Desciclopédia

3 COMENTÁRIOS babacas:

Dyne =] disse...

kkkkkkk
Ai quase que eu morri...
kkkkkkkkkkkk
A do ratinho foi o mais mara!!!
kkkkk

Miriã Souza disse...

Gostei das imagens também!

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahhaahaha

Me finei de rir aqui!!! =D

Ahhhh.. Obrigada pela visita no meu Blog!

Abraço! =)

Postar um comentário

!Obrigado pela visita e pelo comentário!
.:Comente um conteúdo que tenha haver com o assunto zombado. Assim você terá bom retorno a sua publicação,
com os demais que a compartilham.:.

*BABLOGUICES- Muitas Babaquices em um Blog Só!*

 

©2009 .: BABLOGUICES :. | BABLOGUICES Fique a vontade para copiar o conteúdo desse blog, desde que seja dado o devido mérito. Senão explodiremos sua casa... | Contatos